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Helpdesk /Técnico Administrador de Sistemas (m/f) – Palmela

Estamos a recrutar Helpdesk /Técnico Administrador de Sistemas
(m/f) para empresa cliente de referência no seu setor de atuação, localizada em Palmela. 

A FUNÇÃO
O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico aos utilizadores, de forma presencial, em diversos sistemas informáticos;
  • Resolver problemas técnicos de forma eficiente e autónoma;
  • Documentar e comunicar incidentes e soluções;
  • Colaborar com outras equipas para identificar e implementar melhorias nos processos de suporte;
  • Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e soluções informáticas;
  • Assegurar implementações de vários sistemas de acordo com as diretrizes do grupo;

REQUISITOS

  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
  • Curso Técnico Profissional Tecnologias Informação/ licenciatura em Engenharia informática;
  • Conhecimentos sólidos de sistemas operativos Windows, Microsoft Office e software de gestão de redes;
  • Capacidade de resolução de problemas de forma autónoma e eficaz;
  • Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos de Inglês (Falado e Escrito);
  • Conhecimentos em VMWare;
  • Conhecimento ITIL;
  • Orientação para o cliente e capacidade de trabalhar em equipa;

CONDIÇÕES

  • Integração em projeto dinâmico e sólido, em franca expansão com oportunidade de desenvolvimento de carreira;
  • Pacote salarial atrativo; 
  • Contrato direto com a empresa

Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado. 

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

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Detalhes
Título
Helpdesk /Técnico Administrador de Sistemas (m/f) – Palmela
Localização
Palmela
Publicação
23/02/2024
Referência
TT/ST/001444
Empresa