Skip to main content

Payroll / Técnico de RH

A THE BRIDGE TRABALHO TEMPORÁRIO é reconhecida no mercado como uma das mais influentes Empresas na captação e identificação de Talento.

 

Candidato

Pretendemos recrutar um Payroll/ Tec. de Recursos Humanos (m/f), para prestigiada empresa no setor de Prestação de Serviços/Recursos Humanos em Lisboa.

 

Função

Este profissional irá integrar o Departamento de Recursos Humanos e irá ser responsável pelas seguintes tarefas:

  • Payroll (leitura de folhas de horas, processamento salarial de colaboradores de diversas funções na área do trabalho temporário);
  • Gestão de informação de colaboradores no programa G3T;
  • Apoio à Gestão contratual de colaboradores, admissões, cessações, declarações,…;
  • Garantir a eficiente gestão de tarefas administrativas relacionadas com os trabalhadores;
  • Assegurar o cumprimento de todas as obrigações legais.

 

Horário: Das 9h-18h de segunda a sexta feira

 

Requisitos

  • Formação académica superior preferencial em Recursos Humanos ou outras similares;
  • Experiência profissional, mínima de 1 a 2 anos em Payroll e na área administrativa de Recursos Humanos;
  • Bons conhecimentos de legislação laboral;

 

 

Condições

  • Oportunidade de trabalhar em entidade de grande prestígio no seu ramo de atuação com perspetiva de continuidade.

 

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Payroll / Técnico de RH
Localização
Publicação
20/03/2024
Referência
TT/LX/000889
Empresa