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Linha de Apoio ao Cliente | Planos de Saúde |Hibrido - Lisboa

The Bridge, by egor

A The Bridge encontra-se a recrutar Operador de Call Center vertente Inbound para prestigiada empresa, na zona do Marquês de Pombal.

Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti!

FUNÇÃO

  • Receber chamadas de atuais clientes para esclarecimento de dúvidas, questões;
  • Garantir gestão de reclamações e fidelização dos mesmos.
  • Gestão de incumprimento;
  • Cross-selling e up-selling;

PERFIL

 

  • Experiência em Call center, nomeadamente companhas de Inbound.
  •  
  • Experiência profissional e/ou conhecimentos na área da saúde e/ou seguros de saúde;
  • Forte orientação para o cliente e para a qualidade;
  • Competências de técnicas de negociação;
  • Boa capacidade de argumentação;
  • Habilitações mínimas correspondentes ao  12º ano de escolaridade;

CONDIÇÕES

  • Perspectiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões;
  • 40h/semanais;
  • Horário: 2.ª a 6.ª com folgas fixas ao fim de semana;
  • Regime FULL-TIME Horário rotativo entre as 08h e as 20h;
  • Inicio de funções em Part-Time 11h às 18h.
     
Excelente oportunidade de integração numa equipa, na área de audiovisuais, dinâmica e diversificada.

Os candidatos considerados para entrevista serão contactados no prazo de 10 dias úteis.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People

#thebridgesul #trabalhotemporário

 

Detalhes
Título
Linha de Apoio ao Cliente | Planos de Saúde |Hibrido - Lisboa
Localização
Lisboa
Publicação
18/10/2024
Referência
TT/LX/0001289
Empresa