Skip to main content

Gestor de Tráfego - Algoz

A EGOR – TRABALHO TEMPORÁRIO, através do Jobcenter Alverca, recruta Gestor de Tráfego (M/F) para prestigiada empresa seu cliente no ramo da Logística e Transportes.

Zona: Algoz

Tempo Integral – Horário fixo
FUNÇÃO

  • Coordenação e gestão da equipa de distribuição;
  • Planificar a distribuição e recolhas de acordo com os critérios de otimização de fluxos, ocupação de viaturas e qualidade de serviço;
  • Assegurar a correta gestão documental, imprimindo e controlando os documentos relacionados ao transporte e serviços relacionados;
  • Monitorizar os processos de expedição, assegurando o cumprimento dos planos definidos;
  • Assegurar o serviço administrativo de suporte à atividade desde a planificação, execução e expedição.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade ou licenciatura relevante para a área (preferencial);
  • Experiência em funções semelhantes;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos geográficos;
  • Disponibilidade horária;
  • Experiência em Excel, software de rota e de reserva;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com a EGOR;
  • Vencimento compatível com a função;
  • Horário: 03:00h – 13:00h de 2ª a 6ª feira;
  • Possibilidade de integração nos quadros da empresa de acordo com o bom desempenho.

Em caso de interesse enviar curriculo para nuno.breda@egor.ptA EGOR – TRABALHO TEMPORÁRIO, através do Jobcenter Alverca, recruta Gestor de Tráfego (M/F) para prestigiada empresa seu cliente no ramo da Logística e Transportes.
Zona: Algoz
Tempo Integral – Horário fixo
FUNÇÃO

  • Coordenação e gestão da equipa de distribuição;
  • Planificar a distribuição e recolhas de acordo com os critérios de otimização de fluxos, ocupação de viaturas e qualidade de serviço;
  • Assegurar a correta gestão documental, imprimindo e controlando os documentos relacionados ao transporte e serviços relacionados;
  • Monitorizar os processos de expedição, assegurando o cumprimento dos planos definidos;
  • Assegurar o serviço administrativo de suporte à atividade desde a planificação, execução e expedição.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade ou licenciatura relevante para a área (preferencial);
  • Experiência em funções semelhantes;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos geográficos;
  • Disponibilidade horária;
  • Experiência em Excel, software de rota e de reserva;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com a EGOR;
  • Vencimento compatível com a função;
  • Horário: 03:00h – 13:00h de 2ª a 6ª feira;
  • Possibilidade de integração nos quadros da empresa de acordo com o bom desempenho.
Detalhes
Título
Gestor de Tráfego - Algoz
Localização
Algoz
Publicação
15/06/2023
Referência
TT/AL/000702
Empresa