Skip to main content

Customer Success Manager | Lisboa

The Bridge, by egor

A The Bridge encontra-se a recrutar  Operador de Customer Success Manager, para dar apoio ao cliente numa empresa na região de Lisboa.

Função

  • Atendimento telefónico Inbound de clientes fornecedores (já existentes);
  • Gestão de carteira de clientes fornecedores
  • Garantir o acompanhamento dos clientes;
  • Promover a renovação contratual, upgrades necessários e garantir a satisfação destes.

Perfil

  • Experiência em apoio ao cliente e retenção;
  • Experiencia informática softwares CRM e SaaS;
  • Experiência em função B2B;
  • Gosto pela área comercial e contacto com o público

CONDIÇÕES

  • Perspectiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação + prémioscomissões;
  • 40h/semanais;
  • Horário: 2.ª a 6.ª com folgas fixas ao fim de semana.

Excelente oportunidade de integração numa equipa, na área de audiovisuais, dinâmica e diversificada.

Os candidatos considerados para entrevista serão contactados no prazo de 10 dias úteis.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People

#thebridgesul #trabalhotemporário

Detalhes
Título
Customer Success Manager | Lisboa
Localização
Publicação
09/08/2024
Referência
TT/LX/000778
Empresa