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Assistentes Backoffice - Administração Clientes, Defesa Clientes e Ativação Clientes (m/f) Palmela

Estamos a recrutar um Assistentes Backoffice – Administração de Clientes, Defesa de Clientes e Ativação de Clientes (m/f)  para prestigiada empresa, localizada em Palmela.

FUNÇÕES

O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:

Em parceria com empresa de referência no setor das telecomunicações, estamos a recrutar:

  • Assistentes Backoffice – Administração de Clientes, com a seguinte responsabilidade:
  • A gestão de conta de clientes, em que se inclui: O tratamento e seguimento de pedidos efetuados pelos clientes no prazo definido; Ativação, inserção e alteração de contratos e corte de serviços; A gestão de cobranças e da Faturação (controlo de acordos de pagamento, controlo mensal de saldos negativos).
  • Assistentes Backoffice – Defesa de Clientes, com a seguinte responsabilidade:
  • Desempenhar funções relacionadas com a gestão de reclamações, em que se inclui: Resolução total de reclamações e queixas dos clientes, recebidas através dos diferentes canais, incluindo “portal da queixa” e livro de reclamações; Resposta às entidades reguladoras cumprindo o SLA estipulado; Identificar e analisar a causa raiz da reclamação para o seu tratamento nos grupos de processos e qualidade bem como dar resposta aos clientes de acordo com as políticas definidas pela empresa.
  • Assistentes Backoffice – Ativação de Clientes, com a seguinte responsabilidade:
  • Desempenhar funções operacionais administrativas, com forte ligação ao cliente e às áreas de suporte comercial e técnico, em que se inclui: Suporte ao cliente e à equipa técnica na gestão administrativa das intervenções relacionadas com o serviço, tal como validações, alterações e cancelamentos de agendamentos e ainda o controlo das ordens de serviço e gestão dos processos/trabalhos pendentes; Agilização de processos com risco de incumprimento do SLA; Apoio à equipa comercial na gestão processual e administrativa; Resposta a consultas internas; Elaboração de relatórios de controlo operacional.

REQUISITOS

  • Experiência profissional anterior mínima de 1 ano em funções similares, em áreas de assistência ao cliente, gestão administrativa ou comercial;
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano, mínimo;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ambiente Microsoft Windows (Outlook, Excel e Word); ;
  • Foco total no cliente e nos resultados;
  • Elevada capacidade de comunicação com diferentes públicos;
  • Orientação total para o cliente, garantindo um serviço de qualidade e excelência;
  • Empatia, atitude positiva e elevada capacidade de resiliência para gerir reclamações;
  • Comunicador experiente com capacidade para interagir com diferentes públicos;
  • Capacidade para desempenho das funções de forma independente, organizada e de interação com as várias equipas;
  • Linguagem oral e escrita formal e cuidada;
  • Viatura própria e facilidade de deslocação para o local de trabalho;
  • Disponibilidade para desempenhar funções de 2ª a 6ª feira, em horário de escala no horário entre as 09h00 e as 21h30 e Sábado

O QUE OFERECEMOS

  • Condições salariais de acordo com a função;
  • Formação inicial e contínua;
  • Plano de incentivos, baseado no cumprimento dos SLAs e melhoria das produtividades;
  • Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso;
  • Desenvolvimento profissional.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado 

Os candidatos considerados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.

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Detalhes
Título
Assistentes Backoffice - Administração Clientes, Defesa Clientes e Ativação Clientes (m/f) Palmela
Localização
Palmela
Publicação
15/12/2023
Referência
TT/ST/000734
Empresa