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Assistente de Contact Center (m/f) - Teletrabalho

Estamos a recrutar ASSISTENTE DE CONTACT CENTER (m/f) (Outbound) no ramo da saúde para empresa cliente em regime de teletrabalho nas áreas de abrangência de Covilhã, Castelo Branco, Ansião, Pombal ou Fundão.

FUNÇÕES

  • Contacto telefónico estratégico a potenciais clientes para divulgar, promover e vender Planos de Saúde;
  • Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo ao nível de resultados de vendas e posicionamento da marca no mercado.

REQUISITOS

  • PC c/ memória RAM igual ou superior a 4GB e processador igual ou superior ao i3;
  • Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
  • Experiência em atendimento ao cliente (obrigatório);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Mínimo 12º ano de escolaridade;
  • Perfil comercial;
  • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade.

CONDIÇÕES

  • Remuneração base + subsídio de alimentação;
  • Plano comissional atrativo (sem teto comissional);
  • Formação inicial remunerada;
  • Plano de saúde para colaborador e dependentes;
  • Horários de 2ª a 6º feira em regime de part-time ou full-time num período entre as 10h e as 22h.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

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Detalhes
Título
Assistente de Contact Center (m/f) - Teletrabalho
Localização
Publicação
17/04/2024
Referência
TT/LR/2024/19
Empresa