Gestor de Clientes B2B | Híbrido
The Bridge, by EGOR
A The Bridge encontra-se a recrutar o próximo Operador de Customer Success Manager, para apoiar clientes numa empresa de referência na área da Consultoria e Tecnologia na região de Lisboa. Se tens paixão pelo contacto com clientes, gostas de desafios e procuras uma empresa que valoriza o teu talento, esta é a tua oportunidade!
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Atender chamadas Inbound de clientes fornecedores (já existentes);
- Gerir uma carteira de clientes e garantir o acompanhamento necessário;
- Promover a renovação contratual, upgrades e satisfação dos clientes;
- Assegurar a excelência na relação com clientes B2B.
PERFIL
- Experiência em apoio ao cliente e retenção;
- Conhecimentos em softwares CRM e SaaS;
- Experiência prévia em funções de contacto B2B;
- Paixão pela área comercial e pelo contacto com o público.
CONDIÇÕES
- Vencimento base competitivo + subsídio de alimentação + prémios + comissões atrativas;
- Regime híbrido: 3 dias presenciais + 1 dias teletrabalho;
- Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h (folgas fixas ao fim de semana);
- Perspectiva de continuidade numa empresa de prestígio no setor;
- Integração numa equipa dinâmica e diversificada, onde poderás crescer profissionalmente.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
The Bridge – Trabalho Temporário
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Detalhes
Título
Gestor de Clientes B2B | Híbrido
Gestor de Clientes B2B | Híbrido
Localização
Lisbon
Lisbon
Publicação
01/04/2025
01/04/2025
Referência
TT08282TUT2021_03
TT08282TUT2021_03
Empresa