Skip to main content

Gestor de Clientes B2B | Híbrido

The Bridge, by EGOR

A The Bridge encontra-se a recrutar o próximo Operador de Customer Success Manager, para apoiar clientes numa empresa de referência na área da Consultoria e Tecnologia na região de LisboaSe tens paixão pelo contacto com clientes, gostas de desafios e procuras uma empresa que valoriza o teu talento, esta é a tua oportunidade!

CANDIDATO

O profissional a admitir será responsável por:

  • Atender chamadas Inbound de clientes fornecedores (já existentes);
  • Gerir uma carteira de clientes e garantir o acompanhamento necessário;
  • Promover a renovação contratual, upgrades e satisfação dos clientes;
  • Assegurar a excelência na relação com clientes B2B.

PERFIL

  • Experiência em apoio ao cliente e retenção;
  • Conhecimentos em softwares CRM e SaaS;
  • Experiência prévia em funções de contacto B2B;
  • Paixão pela área comercial e pelo contacto com o público.

CONDIÇÕES

  • Vencimento base competitivo + subsídio de alimentação + prémios + comissões atrativas;
  • Regime híbrido: 3 dias presenciais + 1 dias teletrabalho;
  • Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h (folgas fixas ao fim de semana);
  • Perspectiva de continuidade numa empresa de prestígio no setor;
  • Integração numa equipa dinâmica e diversificada, onde poderás crescer profissionalmente.

Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success Through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Gestor de Clientes B2B | Híbrido
Localização
Lisbon
Publicação
01/04/2025
Referência
TT08282TUT2021_03
Empresa