Skip to main content

Assistente de Call Center | Portimão 100% Teletrabalho | 10h-17h

The Bridge, by EGOR

A The Bridge encontra-se a recrutar Operador de Call Center para prestigiada empresa na área da saúde. Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti!

CANDIDATO

O profissional a admitir será responsável por:

  • Contactar potenciais clientes para validação de informações;
  • Garantir a qualidade e a exatidão dos dados recolhidos;
  • Colaborar com a equipa comercial para assegurar leads qualificadas.

PERFIL

  • RESIDIR EM PORTUGAL;
  • Experiência profissional ou conhecimentos em contacto com clientes e/ou validação de dados (preferencial);
  • Experiência profissional e/ou conhecimentos na área da saúde e/ou seguros de saúde;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação e atenção ao detalhe;
  • Disponibilidade horária;


CONDIÇÕES

  • Perspectiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões;
  • 30h/semanais;
  • Horário: 2.ª a 6.ª com folgas fixas ao fim de semana;
  • Regime PART-TIME Horário 06h diárias entre as 14h e as 21h;

Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Call Center | Portimão 100% Teletrabalho | 10h-17h
Localização
Portimão
Publicação
07/04/2025
Referência
TT08011TUT2021V2_28.04.2025
Empresa