Assistente de Call Center | Portimão 100% Teletrabalho | 10h-17h
The Bridge, by EGOR
A The Bridge encontra-se a recrutar Operador de Call Center para prestigiada empresa na área da saúde. Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti!
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Contactar potenciais clientes para validação de informações;
- Garantir a qualidade e a exatidão dos dados recolhidos;
- Colaborar com a equipa comercial para assegurar leads qualificadas.
PERFIL
- RESIDIR EM PORTUGAL;
- Experiência profissional ou conhecimentos em contacto com clientes e/ou validação de dados (preferencial);
- Experiência profissional e/ou conhecimentos na área da saúde e/ou seguros de saúde;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação e atenção ao detalhe;
- Disponibilidade horária;
CONDIÇÕES
- Perspectiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
- Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões;
- 30h/semanais;
- Horário: 2.ª a 6.ª com folgas fixas ao fim de semana;
- Regime PART-TIME Horário 06h diárias entre as 14h e as 21h;
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Detalhes
Título
Assistente de Call Center | Portimão 100% Teletrabalho | 10h-17h
Assistente de Call Center | Portimão 100% Teletrabalho | 10h-17h
Localização
Portimão
Portimão
Publicação
07/04/2025
07/04/2025
Referência
TT08011TUT2021V2_28.04.2025
TT08011TUT2021V2_28.04.2025
Empresa