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Serviço De Apoio ao Cliente (m/f) - Forte da casa

THE BRIDGE

Estamos a recrutar Serviço de Apoio ao Cliente (m/f) para colaboração com cliente situado na zona de Forte da Casa.

Função:

  • Atendimento telefónico a clientes para esclarecimento de questões;
  • Gestão de reclamações;
  • Colocação e gestão de encomendas dos clientes;
  • Conferência de notas de receção de mercadoria.
  • Outras tarefas inerentes à função

Requisitos:

  • Conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft Office;
  • Facilidade de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal;
  • Espírito de Equipa;
  • Experiência em atendimento ao público.

Condições:

  • Contrato de trabalho com a Egor;
  • Vencimento base mensal + subsidio de alimentação + subsidio de turno 
  • Horários rotativos compreendidos entre as 08H30 – 21H00

Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis

THE BRIDGE ALVERCA
Success Through people

Detalhes
Título
Serviço De Apoio ao Cliente (m/f) - Forte da casa
Localização
Forte da Casa
Publicação
18/09/2024
Referência
TT/AL/000637
Empresa