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Assistente Administrativa (m/f) – Almada

Estamos a recrutar Assistente Administrativa (m/f) para empresa cliente de referência no seu setor de atuação, localizada no Concelho de Almada.

FUNÇÕES:
Realizar tarefas administrativas e técnicas, inerentes ao bom funcionamento da área Administrativa, Financeira e Recursos Humanos, nomeadamente:
• Atividades administrativas gerais de apoio ao bom funcionamento da Empresa;
• Atividades administrativas no âmbito dos recursos humanos (processos de admissão/cessação de colaboradores, mapas de férias, time-sheets, apoio no processamento salarial);
• Atividades associadas ao bom funcionamento operacional das instalações;
• Apoio e secretariado direto ao Conselho de Administração;
• Apoio em atividades no âmbito da contabilidade e compras;
• Realização de tarefas no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho;
• Preparação de processos de viagens/deslocações dos colaboradores;
• Receção de visitas e apoio em atividades corporativas;
• Tratamento da correspondência física e digital;
• Apoio no processo de Credenciação de Segurança da empresa;
• Apoio em atividades de marketing e comunicação.

REQUISITOS:
• Habilitações mínimas do 12º ano de escolaridade;
• Experiência mínima de 10 anos em funções similares;
• Domínio de ferramentas da Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
• Bons conhecimentos da língua inglesa escrita e falada;
• Boas capacidades de comunicação;
• Perfil dinâmico, proactivo e polivalente.

CONDIÇÕES/BENEFICIOS:
• Integração direta na empresa cliente;
• Horário de trabalho e 37,5 horas semanais, com a possibilidade em regime híbrido;
• Seguro de Saúde;
• Subsídio de Apoio à Infância (para descendentes);

Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em “Enviar candidatura para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente Administrativa (m/f) – Almada
Localização
Almada
Publicação
19/11/2024
Referência
TT/ST/001733
Empresa