Estamos a recrutar Assistente Administrativa (m/f) para empresa cliente de referência no seu setor de atuação, localizada no Concelho de Almada.
FUNÇÕES: Realizar tarefas administrativas e técnicas, inerentes ao bom funcionamento da área Administrativa, Financeira e Recursos Humanos, nomeadamente: • Atividades administrativas gerais de apoio ao bom funcionamento da Empresa; • Atividades administrativas no âmbito dos recursos humanos (processos de admissão/cessação de colaboradores, mapas de férias, time-sheets, apoio no processamento salarial); • Atividades associadas ao bom funcionamento operacional das instalações; • Apoio e secretariado direto ao Conselho de Administração; • Apoio em atividades no âmbito da contabilidade e compras; • Realização de tarefas no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho; • Preparação de processos de viagens/deslocações dos colaboradores; • Receção de visitas e apoio em atividades corporativas; • Tratamento da correspondência física e digital; • Apoio no processo de Credenciação de Segurança da empresa; • Apoio em atividades de marketing e comunicação.
REQUISITOS: • Habilitações mínimas do 12º ano de escolaridade; • Experiência mínima de 10 anos em funções similares; • Domínio de ferramentas da Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint); • Bons conhecimentos da língua inglesa escrita e falada; • Boas capacidades de comunicação; • Perfil dinâmico, proactivo e polivalente.
CONDIÇÕES/BENEFICIOS: • Integração direta na empresa cliente; • Horário de trabalho e 37,5 horas semanais, com a possibilidade em regime híbrido; • Seguro de Saúde; • Subsídio de Apoio à Infância (para descendentes);
Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em “Enviar candidatura para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.