Skip to main content

Administrativo/a de BackOffice Comercial e Pós Venda (m/f) – Setúbal

Estamos a recrutar Administrativo/a de BackOffice Comercial e Pós Venda para empresa cliente de referência no seu setor de atuação, setor automóvel, localizada em Setúbal.

A FUNÇÃO
O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:

  • Acompanhamento de clientes e todo o seu processo
  • Gestão de processos administrativos no âmbito do pós-venda
  • Monitorização e reporting periódico de objetivos e KPI’s
  • Tratamento processual de contratos e a sua verificação
  • Organização de toda a atividade relacionada com a gestão de clientes e gestão de reclamações

REQUISITOS

  • Experiências profissionais em funções similares (preferencial)
  • Conhecimentos bases na utilização de CRM e em ferramentas MS Office, especialmente Excel e ferramentas de gestão de projetos
  • Elevadas capacidades analíticas, interpessoais e de comunicação, privilegiando atividades de âmbito comercial e gestão do cliente

CONDIÇÕES

  • Oportunidade de integração em projeto sólido com perspetivas de continuidade e oportunidade de desenvolvimento de carreira
  • Pacote salarial atrativo

Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado. 

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

The Bridge Setúbal
Sucess through People

Detalhes
Título
Administrativo/a de BackOffice Comercial e Pós Venda (m/f) – Setúbal
Localização
Setúbal
Publicação
03/12/2024
Referência
TT/ST/001732
Empresa