Skip to main content

Team Leader Recuperação de Crédito (Contact Center)

A The Bridge Trabalho Temporário, encontra-se a recrutar um Team Leader Recuperação de Crédito (Contact Center) para prestigiada empresa situada no Parque das Nações.

Principais Funções:

– Responsável pela realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os prazos e os KPI estabelecidos. Assegura que estes são comunicados corretamente e que os membros da equipa agem em conformidade.

– Responsável pelo tratamento rápido e correto dos processos e por um bom volume de trabalho quantitativo e qualitativo, tendo como primeira prioridade a relação comercial do cliente com os seus clientes; assegura a correspondência dos contratos de prestação de serviços.

– Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos.

– Em reuniões (diárias) com outros Chefes de Equipa, responsável pela flexibilidade e ajustamento qualitativo e quantitativo da sua Equipa. Por exemplo: definição e controlo de horários de trabalho e de férias, absentismo, recrutamento, revisão da avaliação de gestão de desempenho, pagamento correto e atempado das remunerações.

– Lidera, forma, avalia, desenvolve e motiva os colaboradores diretos para obter os melhores resultados comerciais possíveis e aumentar a satisfação dos colaboradores. Serve de modelo para garantir que os seus empregados diretos agem em conformidade.

– Responsável por uma descrição correta, implementação, revisão e feedback de problemas/ideias de melhoria para todos os processos de trabalho, para agir da forma mais eficiente e eficaz possível. Se necessário, comunicar os resultados/anomalias ao Front Office Recovery Manager.

– Responsável pela comunicação atempada, relevante e adequada de informações de gestão/KPIs/relatórios às partes interessadas/parceiros, internos e externos, como contributo para um processo de tomada de decisões eficiente e eficaz.

– É responsável por uma excelente comunicação oral e escrita, de modo a garantir que todas as partes interessadas/parceiros tenham acesso atempado a todas as informações relevantes, gerando um compromisso de ambas as partes

 

Condições

Horário: 13h-22h

Segunda a Sexta-feira + 2 dias adicionais remunerados por mês (Feriado ou Sábado)

Requesitos

  • 12º ano concluído obrigatório, formação superior em áreas de gestão, recomendada;
  • Experiência mínima de 4 anos em funções supervisão de call-centre e recuperação de crédito;
  • Conhecimentos consolidados do mercado bancário;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação, influência e de síntese;
  • Rigor e capacidade de análise;
  • Orientação para a qualidade e cumprimento de normas e procedimentos.

 

O que oferecemos?

  • Contrato sem termo (efetividade);
  • Seguro de saúde;
  • Prenda e tarde de aniversário;
  • Benefícios adicionais para bem estar como quick massages e fruta no escritório;
  • Bónus mensal e anual;
  • Complemento remuneratório pelo acompanhamento de equipas com horários noturnos.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
#thebridge #trabalhotemporário

Detalhes
Título
Team Leader Recuperação de Crédito (Contact Center)
Localização
Lisboa
Publicação
16/10/2024
Referência
TT/LX/000319
Empresa