EMPRESA A EGOR encontra-se a recrutar Técnico / Gestor de Qualidade, para prestigiada empresa de Construção.
FUNÇÕES • Desenvolvimento, implementação, coordenação e acompanhamento do sistema de gestão de obras e outros locais da organização. • Execução de tarefas diversas decorrentes das certificações, marcações CE e projetos de melhoria da organização. • Apoio à gestão do Departamento nas atividades desenvolvidas.
REQUISITOS • Formação superior em Engenharia Civil, Geológica, Ambiente ou similar; • Experiência profissional na área da Construção e Obras Públicas; • Conhecimento da norma EN ISO 9001 e experiência em sistemas de gestão; • Competências em Auditorias da Qualidade (preferencial); • Boa capacidade de planeamento e organização; • Disponibilidade para deslocações em Portugal.
OFERECEMOS: • Pacote salarial em função da experiência demonstrada; • Integração num grupo de referência, sólido e em crescimento no mercado; • Equipa com estrutura dinâmica e profissional;
Horário e local de trabalho: • Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00; • Alentejo
É um projeto com 4 obras a decorrer no Alentejo – não necessita de residir na zona, visto que são garantidas as deslocações e habitação, caso seja necessário.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
The Bridge – Trabalho Temporário EGOR Talent Acquisition Success through People