Skip to main content

Supervisor de Apoio ao Cliente (M/F)

A EGOR – TRABALHO TEMPORÁRIO, através do Jobcenter Alverca, recruta Supervisor de Apoio ao Cliente (M/F) para prestigiada empresa seu cliente no ramo da Logística e Transportes.

Zona: Bucelas (Loures)

Tempo Integral – Horário fixo

FUNÇÃO

  • Garantir a qualidade de excelência no apoio ao cliente;
  • Acompanhar o desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria contínua;
  • Apoio diário às equipas de distribuição e contact center;
  • Coordenar o serviço de agendamentos de entregas;
  • Elaboração de horários da equipa de contact center;
  • Diagnosticar necessidades de formação e acompanhar continuamente os colaboradores;
  • Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma.

REQUISITOS

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance;
  • Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
  • Experiência anterior em funções de Supervisão e liderança de equipas de contact center;
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Noções administrativas;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares;
  • Comunicação fluida e assertiva;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Resiliência;
  • Capacidade de decisão e resolução de problemas.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com a EGOR;
  • Vencimento compatível com a função;
  • Horário: 09H00-18H00 de 2ª a 6ª feira;
  • Possibilidade de integração nos quadros da empresa de acordo com o bom desempenho.

EGOR Trabalho Temporário Alverca

Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Supervisor de Apoio ao Cliente (M/F)
Localização
Publicação
15/06/2023
Referência
TT/AL/000612
Empresa