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Apoio Cliente Assistência Viagem (M/F) – Campolide

The Bridge, by egor

A The Bridge encontra-se a recrutar Operador de Call Center na vertente de InBound – assistência em viagem para prestigiada empresa, sediada Campolide.

Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti!

FUNÇÕES

  • Atendimento telefónico de sinistros assistência em viagem (automóvel, médico, viagem e lar);
  • Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, alcançar soluções adequadas; 
  • Responder prontamente às questões dos clientes através de uma comunicação empática;
  • Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados assegurando a consistência e qualidade dos dados.

PERFIL

  • Escolaridade 12.ºano;
  • Experiência em contact center (preferencial); 
  • Gosto pelo contacto telefónico com o cliente; 
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; 
  • Conhecimento da área geográfica nacional.

CONDIÇÕES

  • Vencimento base + subsídio de alimentação + Prémio
  • Perspectiva de continuidade e integração na empresa. 
  • 40h/semanais;
  • Horário rotativo entre as 07h00 e as 22h00;
  • De 2.ª a 6.ª com folgas fixas ao fim de semana.

Excelente oportunidade de integração numa equipa, na área de audiovisuais, dinâmica e diversificada.

Os candidatos considerados para entrevista serão contactados no prazo de 10 dias uteis.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People

#thebridgesul #trabalhotemporário
 

Detalhes
Título
Apoio Cliente Assistência Viagem (M/F) – Campolide
Localização
Lisboa
Publicação
19/09/2024
Referência
TT/LX/000008
Empresa