The Bridge, Trabalho Temporário, através da Job Centre de Lisboa, encontra-se a recrutar um/a administrativo de Recursos Humanos para prestigiada empresa no setor da hotelaria e restauração.
Função: – Tarefas administrativas inerentes às funções de Recursos Humanos – Organização dos serviços de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho e Medicina; – Organização do programa de acolhimento e integração interno “Starting”; – Arquivo de documentação – Tarefa de Gestão contratual
Requisitos: – Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia ou similares. – Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas – Boas competências de comunicação, relações interpessoais e discurso fluente – Conhecimentos de Office/Excel na ótica do utilizador, ERP de Gestão, nomeadamente PHC
Condições: Horário: Segunda a Sexta, das 09h às 18h Vencimento base Possibilidade de integração no cliente final
As candidaturas consideradas, serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis;
The Bridge – Trabalho Temporário O Sucesso Através das Pessoas