Skip to main content

Operador Call Center Apoio ao cliente| Campolide

The Bridge, by egor

A The Bridge encontra-se a recrutar Operador de Call Center na vertente de InBound – Assistência médica e enfermagem para prestigiada empresa, sediada Campolide.

Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti!

FUNÇÕES

  • Atendimento telefónico e assistência ao cliente privado e empresas;
  • Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, alcançar soluções adequadas; 
  • Responder prontamente às questões dos clientes através de uma comunicação empática;
  • Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados assegurando a consistência e qualidade dos dados.

PERFIL

  • Experiência em contact center (preferencial); 
  • Gosto pelo contacto telefónico com o cliente; 
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

CONDIÇÕES

  • Vencimento base + subsídio de alimentação
  • 40h/semanais;
  • Horário rotativo entre: 08h00 e as 16h00; 16h e as 00h00; 00h00 e as 08h00;
  • Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana;
  • Duas folgas semanais fixas.

Excelente oportunidade de integração numa equipa, na área de audiovisuais, dinâmica e diversificada.

Os candidatos considerados para entrevista serão contactados no prazo de 10 dias uteis.

The Bridge – Trabalho Temporário
Success through People

#thebridgesul #trabalhotemporário
 

Detalhes
Título
Operador Call Center Apoio ao cliente| Campolide
Localização
Lisboa
Publicação
29/08/2024
Referência
TT/LX/000296
Empresa